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Segunda a Sábado: 

06:00 às 22:00

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Duração 45'

DANCE MAIS: É a aula mais clássica e divertida da Cia. Com uma mistura de todos os ritmos nacionais e internacionais a aula de dance mais é sucesso por onde passa com muita energia e integração.

1.

DANCE CLIPS: Essa aula fará você se sentir num clip de verdade. Uma proposta mais coreografada e desafiadora sempre com um final emocionante.

2.

RITMOS BRASILEIROS: Não podia faltar uma aula que misturasse todos os estilos e ritmos brasileiros como axé, funk, sertanejo e pops modernos e marcantes. Venha se divertir!

3.

RITMOS LATINOS: Uma pitada caliente com salsa, merengue, raggaetown e diversos outros ritmos latinos numa vibe eletrizante.

4.

POP E DANCE: Dançar com diversos ritmos internacionais como Hip Hop, Pops nacionais e intenacionais de vários artistas é muito descontraído e divertido. Experimente!

5.

KIDS E TEEN: Essa faixa etária não ia ficar de fora com ritmos e estilos que estimularão além da coordenação motora também muita interação e dinâmicas com a música.

6.

60 OU MAIS: Quem disse que dançar tem idade? Claro que não, essa faixa etária é a melhor pra descontrair com diversos ritmos marcantes através de coreografias fáceis, simples, seguras e divertidas. Não fique de fora.

7.

Duração 40'

CONTROLE E EQUILÍBRIO: Uma prática complementar da Yoga onde irá exercitará técnicas que auxiliará a ter uma maior auto controle mental para um melhor estilo e qualidade de vida no dia a dia.

1.

MAT PILATES (PILATES SOLO): Uma aula que envolve condicionamento físico e mental e tem como objetivo melhorar o equilíbrio entre a performance e esforço, através da integração do movimento, a partir do centro estável e sinestesia realçada oferecendo diversos benefícios como resistência física, postura, alinhamento, alivia dores musculates, melhora a consciência corporal entre outros benefícios.

2.

ALONGAMENTO E RELAXAMENTO: Os processos de alongamento e relaxamento são essenciais para a busca da harmonia e dos equilíbrios físico, emocional e mental. Além dos mais, o alongamento proporciona benefícios para o corpo, por exemplo: corrige a postura, reduzem lesões, relaxam o corpo, ativam a circulação sanguínea e dentre outras. 

3.

Duração 40'

TREINAMENTO FUNCIONAL: Ele melhora o condicionamento físico de maneira bem completa para o corpo. Em um segundo momento, desenvolve e aprimora habilidades específicas do indivíduo, sejam elas voltadas para um esporte ou para a vida diária, promovendo uma melhor qualidade de vida.

1.

HIIT: baseado em um treino de alta intensidade e seu objetivo é aumentar a capacidade do corpo gastar calorias. Um dos principais objetivos do treino, feito em forma de circuito ou individualizado, é aumentar a capacidade que o corpo tem de gastar calorias através de métodos que geram inúmeros resultados no corpo como emagrecimento.

2.

GAP: Aula que estimula a musculatura de membro inferiores e o famoso " Core" que protege nossa coluna. Exercícios especificos para Glúteos, Abdomên e Pernas trará resultados que complementarão os seus treinos musculares e até mesmo para dançar sem lesão no dia a dia.

3.

JUMP D+:  Jump é uma aula realizada num mini trampolime pra quem busca emagrecimento e condicionamento de forma divertida não tem melhor aula, além disso é uma aula aeróbica onde tem grande absorção do impacto e promove drenagem linfática natural pelo seu efeito rebote ao empurrar o acessório, e também combina muitos tipos de saltos com corridas estacionadas e com coreografias com a música motivando a todo o momento junto com o professor. É uma ótima aula para entrar em forma.
 

4.

TREINO DE CORRIDA PERSONALIZADO: Que tal correr de forma individualizada e orientada para evitar lesões? Este é um dos objetivos deste serviço oferecido para você que já corre por conta própria ou pretende iniciar.  Com ela o aluno/atleta passa a ter um norte a ser seguido, isso favorece a motivação diária e agrega na disciplina. Com a planilha, os treinos se tornam mais variados e dinâmicos possibilitando uma maior evolução, independente dos objetivos. 

5.

Duração 1h30

Dança de salão aumenta a freqüência cardíaca, estimula à circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima muitas calorias. A dança de salão é essencialmente uma atividade social e provoca uma sensação de bem-estar psicológico. Permite a troca de experiências de diversos ritmos e estilos como zouk, sertanejo, samba, vaneira dentre outros estilos estimulando o diálogo e aumentando a motivação, além de promover muitas amizades.

1.

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